>>>


Esse espaço é seu!

Para divulgar eventos, shows, festas e encontros religiosos, mande para o e-mail:


coriposblumenau@gmail.com

domingo, 23 de novembro de 2008

Solidariedade

A situação a qual estamos vivenciando, é difícil, triste, angustiante e preocupante. Tudo o que havia sido escrito no início desse Blog - que não foi mais atualizado por falta de tempo - à respeito das ruas, nos últimos dias têm sido alteradas por "forças maiores". A força da natureza.
Pelo que sabemos, a rua Maestro Francisco Baumgarten, onde situa-se a Antena Celular, está sem energia elétrica e água, enquanto ainda há deslizamento dessa rua por sobre a rua Germano Grosh (ou antiga rua). Postes caíram, árvores... pelo que acompanhamos pela TV (estou na Itoupavazinha) a nossa escola, Norma Huber, está abrigando as pessoas que necessitam de ajuda.
O pessoal lá da rua Maestro Francisco Baumgarten ( onde eu moro...) está sem acesso. Isolados. Ainda com telefone como única fonte de comunicação, ficamos sabendo sobre o que está acontecendo por lá. Nossos vizinhos, moradores se acolhem num momento de solidariedade, partilhando dessa fase complicada, carregando mudanças, compartilhando as últimas gotas de água...
Que essa chuva pare! Para a nossa situação e a de muitas outros lugares e cidades, enchentes e outros deslizamentos, possam parar e voltar ao normal...


Vai dar tudo certo!

Um comentário:

Revintando disse...

Beli, tu não sabe o quanto estamos preocupados cntg, com toda tua família e com todo pessoal do coripós...Fiquei presa em Blumenau até hoje de manha na casa da Milka, mais consegui voltar pra Pomerode hoje de manha mesmo...Estava escutando a rádio aí de Blumenau, e cada vez que falava do coripós, me dava um aperto no coração e vontade de saber como tu tava, se tava tudo bem e taus... Foi muito bom ler agora que tá tudo bem ctg,que não tais em área de risco e taus..Manda notícia viu.Beijão, tudo vai ficar bem..
=]
=*